André Fernandes é brasileiro, nascido na cidade de São Paulo. Há 20 anos atua como perfurador corporal. Trabalhou nos mais conhecidos estúdios do Brasil, como a Tattoo You e Scorpions Tattoo (atual) tornando-se uma das principais referências desta área no seu país. Durante anos viajou pelo mundo, passando pela Inglaterra, Espanha, França, Argentina, Venezuela, Chile e USA, trabalhando em diversas lojas afim de expandir e aprimorar seu conhecimentos.

Em 2017 inaugurou a Millennium Piercing & Co uma loja especializada em perfuração onde se utiliza joias das marcas mais famosas e seguras do mundo. 

Neste ano durante o maior congresso de piercing do mundo em uma das classes a Millennium Piercing & Co foi citada como uma referência mundial em loja de perfuração.

Já ministrou classes nos maiores eventos de piercing do mundo como LBP México, APPE Espanha, BMXnet Alemanha. 

Formado como auxiliar de enfermagem e torneiro mecânico, André utiliza sua expertise na criação de dispositivos que facilitam o trabalho do piercer, além de ter conhecimento técnico sobre processos de fabricação e acabamento final de joias.

André Fernandes durante os anos 2000 revolucionou a cena brasileira do piercing organizando eventos que trouxeram para o país grandes nomes, como Lukas Zpira, Steve Haworth, Sala, Justin Zane, Matias Tafel, entre outros.

Atualmente, além de piercer é o idealizador do GEP - Grupo de Estudos de Piercing, que tem como objetivo promover o intercâmbio de conhecimentos entre piercers, tendo como referência as principais organizações do mundo, como a APP e LBP. Este ano, o Gep está em seu 3* Congresso Internacional trazendo para o Brasil as maiores referências mundiais 


Classe apresentada:

O Porque de cada coisa 

Explica tudo sobre o que utilizamos e para serve, e as adaptações às vezes não serve de nada 

© 2019 AdorneProd - Produzindo para Piercers / adorneprod@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram